Alex Telles não descarta regresso: «Tenho carinho muito especial por Portugal»

INTERNACIONAL08.12.202423:45

Ex-FC Porto afirmou estar muito feliz por conquistar esses dois troféus pelo Botafogo, mas quer mais e elogiou o seu treinador, Artur Jorge

Em setembro deste ano, Alex Telles deixou o Al Nassr, de Cristiano Ronaldo e Otávio, para regressar ao seu país, pelas portas do Botafogo, e acabou por ser muito importante nas conquistas da Libertadores e do Brasileirão.

O defesa foi titular em quase todos os encontros desta reta final e até marcou na final, de grande penalidade, ajudando Artur Jorge a fazer história no Fogão. No final do jogo, mostrou-se muito feliz por estes dois títulos, mas quer mais.

«Estou muito feliz por estar num grande clube que me proporciona títulos, vim para o Brasil com a intenção de conquistar coisas grandes. Faltavam-me alguns títulos, a nível nacional. Deus foi muito bom comigo, mais dois títulos na conta, ainda temos muitas coisas para conquistar, vamos ter o Mundial de Clubes», começou por dizer, em declarações ao Canal 11, elogiando o seu treinador, Artur Jorge, quem já defrontou no SC Braga.

«Já o conhecia de Portugal, foi uma fusão tranquila, ele confiou em mim desde o primeiro minuto. Eu dou-me muito bem com portugueses. Tenho um carinho muito especial por Portugal, pelos adeptos do FC Porto, estive muitos anos lá, anos felizes, tenho saudades do Porto, vou passar por lá para visitar ou para passar lá algum tempo», revelou, não descartando um regresso à Liga portuguesa.

«Nunca se sabe, estou sempre disposto a tudo. Não imaginava voltar para o Brasil tão cedo, mas Portugal tem o meu coração», garantiu.