Nápoles Agente de Mário Rui atira-se a Spalletti
Mario Giuffredi, agente de Mário Rui, falou sobre a situação do jogador no Nápoles, nomeadamente sobre o facto de o treinador Luciano Spalletti preferir muitas vezes o uruguaio Mathías Olivera em detrimento do internacional português.
«Mário Rui sempre foi um grande futebolista, mesmo antes da chegada de Spalletti. Melhorou do ponto de vista mental e isso permite-lhe expressar-se melhor do ponto de vista técnico», começou por salientar Mario Giuffredi, em declarações no programa Il Bello Del Calcio do canal Televomero.
O internacional português leva 19 jogos na presente edição da Serie A, mas na Liga dos Campeões apenas participou em três dos sete jogos da equipa. O agente deu a sua versão:
«Do meu ponto de vista, não polémico, a questão física é ideia de Spalletti. Mário Rui já jogou contra muitos adversários de alto nível, mesmo na Europa. O facto de o Olivera jogar porque é mais dotado fisicamente é uma desculpa do treinador, não concordo com este aspeto. Não critico a gestão dos jogadores, mas não gosto de certos preconceitos. Podes escolher um jogador em detrimento de outro considerando as características do adversário, mas não gosto da ideia do Mário não poder jogar jogos mais físicos. É ofensivo ao seu valor.»