7 setembro 2024, 14:20
Chelsea à beira de 'guerra civil'
Relação entre os proprietários está a deteriorar-se e Todd Bohely poderá sair do clube
Londrinos querem estádio com maior capacidade e até não descartam ficar onde estão. Contudo, não há progressos no plano para remodelar Stamford Bridge
O Chelsea tem mantido conversações para deixar Stamford Bridge e construir um novo estádio em Earls Court. Segundo o The Guardian, aumentar a capacidade de 42 mil espectadores é uma das grandes prioridades dos blues e a dificuldade em remodelar Stamford Bridge levou o clube a procurar um novo local na zona Oeste de Londres.
De acordo com a mesma fonte, os londrinos, onde atuam Renato Veiga, Pedro Neto e João Félix, abriram conversações com a Transport of London (TfL), uma das parceiras que cuida do local do Earls Court. O Earl’s Court Development Committee (ECDC) não tem nos seus planos a construção de um estádio no local, tratando-se de um obstáculo no caminho do Chelsea.
Os blues, refira-se, não descartam ficar onde estão, mas não houve progressos no plano para reconstruir Stamford Bridge. Outro potencial obstáculo é o clima de guerra civil entre os proprietários. Clearlake Capital, o acionista majoritário, e Todd Boehly desentenderam-se e estão à procura de uma solução.
7 setembro 2024, 14:20
Relação entre os proprietários está a deteriorar-se e Todd Bohely poderá sair do clube