Aderllan Santos: «Foi um dia para esquecer»
Aderllan Santos a tirar a bola dos pés de Pavlidis no Benfica-Rio Ave (Foto: D.R.)

Benfica-Rio Ave, 5-0 Aderllan Santos: «Foi um dia para esquecer»

Jogador do Rio Ave lamentou o resultado e a exibição, mas apontou para os próximos jogos, que vão ser contra equipas do seu «campeonato»

Após a derrota pesada do Rio Ave diante do Benfica (0-5), em pleno Estádio da Luz, o capitão Aderllan Santos deu a cara e lamentou tanto o resultado como a exibição, pedindo desculpa aos seus adeptos.

«Aos 15 minutos já estava 2-0, sabíamos que era um campo difícil, que o Benfica ia entrar muito forte, trabalhámos isso durante a semana, mas sofremos dois golos cedo», começou por dizer, em entrevista rápida à BTV, antes de garantir que a equipa vai dar o máximo nos próximos jogos.

«Hoje foi um dia para esquecer, mas vamos começar a enfrentar as equipas do nosso campeonato, do meio da tabela para baixo. É preparar bem e recompensar os adeptos pela nossa prestação hoje. Dizer-lhes ainda que isso não vai acontecer mais», explicou, falando especificamente sobre o segundo golo do encontro, o bis de Akturkoglu.

«Não, já sabíamos que o Di María, quando vinha para dentro, ia tentar colocar a bola nas costas, trabalhámos isso, mas foi uma bola boa», finalizou.