A BOLA está em condições de adiantar que o defesa-central brasileiro vai ser jogador dos avenses por uma temporada e meia
Poucos minutos após o anúncio oficial da saída de Aderllan Santos do Rio Ave, A BOLA está já em condições de adiantar o futuro do jogador.
Vila-condenses oficializaram a rescisão com o defesa-central brasileiro, que estava há seis épocas no clube e no qual envergava a braçadeira de capitão. Contribuiu de forma decisiva para vários momentos da glória recente dos rioavistas. Emoção na despedida
O experiente defesa-central brasileiro, de 35 anos, vai reforçar o Aves SAD, com um contrato válido por uma temporada e meia, ou seja, até 2027.
Acompanhe todas as transferências na nossa lista de mercado
Dono de uma carreira de grande nível, Aderllan Santos chegou a Portugal na época 2009/2010, pela porta do Trofense. Passou, depois, por SC Braga, Valência (Espanha), São Paulo e Vitória da Bahia (ambos do Brasil), e Al-Ahli Jeddah (Arábia Saudita), até que em 2019/2020 regressou ao futebol luso para representar o Rio Ave. De caravela ao peito, participou em 201 jogos (13 golos e uma assistência), estando presente nos grandes momentos do clube vila-condense nestes últimos anos.
O seu futuro continuará, então, a ser nos relvados nacionais, agora com a camisola do Aves SAD, com Aderllan Santos a prometer ser um reforço de peso para o eixo da retaguarda da equipa orientada por Daniel Ramos.