Adeptos pedem o Jamor? Lage diz que já nem vai dormir a casa
Bruno Lage, treinador do Benfica, no jogo do Benfica com o Pevidém (Grafislab)

Pevidém-Benfica, 0-2 Adeptos pedem o Jamor? Lage diz que já nem vai dormir a casa

NACIONAL19.10.202422:49

Treinador do Benfica após a vitória sobre o Pevidém na 3.ª eliminatória da Taça de Portugal

Bruno Lage, treinador do Benfica, em declarações na zona de entrevistas rápidas da Sport TV, após a vitória das águias sobre o Pevidém, que valeu o apuramento para a quarta eliminatória da Taça de Portugal.

«Missão cumprida. Tínhamos de entrar com a atitude certa. Já estamos a preparar este jogo há duas semanas, jogámos com o 1.º de Dezembro na preparação e nesse jogo não tivemos a atitude certa nos primeiros minutos, mas trabalhámos muito em cima desse jogo para fazer isto aqui. Temos de valorizar aquilo que fizemos, com um sistema ligeiramente diferente, com muitas mudanças e os jogadores corresponderam, num relvado difícil e diante de um adversário se bateu muito bem.

Durante 15 ou 20 minutos criámos muitas oportunidades para aumentar o marcador. Na 2.ª parte voltámos a entrar bem e o 2-0 fechou o jogo. Além disso, ainda tivemos oportunidade de estrar mais um menino da nossa academia [Gerson Sousa].»

[sobre as oportunidades dadas a outros jogadores]

«Quis que jogadores percebessem como trabalhámos nesta semana. Queremos consistência na equipa.»

[no final os adeptos pediram o Jamor]

«O que eu sei é que agora temos três horas de viagem, vou mandar mensagem à minha família a avisar que vou dormir ao Seixal [na academia] porque às 11h já lá estarei à espera dos jogadores para preparar o próximo jogo. Temos de ver aquilo que o Feyenoord fez com o Girona, foi fora ganhar por 3-2. Quero que a equipa seja consistente e séria em cada jogo e é nisso que nos vamos focar.»

Vídeos

shimmer
shimmer
shimmer
shimmer