Adeptos do Celta aprovam Carlos Carvalhal e chumbam Luís Campos
Sondagem mostra descontentamento em relação a Rafa Benítez
Uma sondagem realizada pelo jorna Voz de la Galicia mostrou que a maioria dos grupos de adeptos do Celta de Vigo preferia o treinador Carlos Carvalhal a Rafa Benítez e revelou um descontentamento generalizado em relação a Luís Campos, ex-conselheiro externo do clube espanhol.
84 grupos de adeptos foram convidados a analisar, de 0 a 7, o papel do treinador na equipa, e a maioria foi favorável ao técnico português de 58 anos, que deixou o Celta no verão e hoje lidera os gregos do Olympiakos: 5,43 contra 3,27 do espanhol, que lhe sucedeu no cargo.
Em sentido contrário, Luís Campos obteve uma média negativa, 1,89, valor mais baixo não só nesta sondagem como na maioria das últimas pesquisas realizadas pela publicação galega. O consultor desportivo externo foi brindado com muitos zeros por parte dos grupos de adeptos consultados, tendo sido aprovado apenas por sete.
A má imagem do português estará relacionada com o facto de trabalhar simultaneamente no PSG, o que levou os adeptos a sentirem que o Celta estaria de parte.