Adepto do Rio Ave caiu numa das bancadas do anfiteatro riomaiorense e os ferimentos que sofreu levaram a que tivesse de ser transportado ao hospital
Apoiantes do Rio Ave estavam no topo do Estádio Municipal de Rio Maior e foi lá que um dos adeptos caiu e ficou ferido. (Foto: A BOLA)

Casa Pia-Rio Ave, 1-3 Adepto dos vila-condenses transportado ao hospital após queda na bancada

NACIONAL12.01.202520:30

No lance do segundo golo, apontado por Clayton, um simpatizante dos rioavistas caiu no topo do recinto riomaiorense, abriu a cabeça e fraturou o pulso

Um adepto do Rio Ave, com cerca de 30 anos, teve de ser transportado ao hospital durante a tarde deste domingo, depois de ter caído na bancada do Estádio Municipal de Rio Maior, quando assistia à partida entre o Casa Pia e o Rio Ave, a contar para os oitavos de final da Taça de Portugal.

Tudo aconteceu logo à passagem do quarto de hora do desafio, aquando dos festejos rioavistas depois do golo apontado por Clayton, o segundo da formação de Vila do Conde. Nessa altura, o adepto do emblema da caravela acabou por cair na bancada onde estavam situadas as várias dezenas de aficionados dos nortenhos e já depois de ter sido assistido no local acabou mesmo por ser transportado a uma unidade hospitalar, uma vez que tinha partido a cabeça e também fraturado um dos pulsos.

O momento acabou por passar despercebido a quase todos os presentes no recinto riomaiorense, mas já depois da partida, os responsáveis do Rio Ave deram conta da situação aos jornalistas, informando-os também que estão a acompanhar de perto a situação do referido adepto. E em plena conferência de Imprensa, Petit aproveitou mesmo para dedicar a vitória ao simpatizante rioavista.

«Em primeiro lugar, quero dedicar esta vitória ao nosso adepto que caiu na bancada e que se magoou. Envio-lhe um abraço forte e solidário e desejo-lhe que recupere o mais rapidamente possível. Envio também um abraço aos restantes adeptos que nos apoiaram. Esta vitória é para todos eles», afirmou o técnico dos vila-condenses.