Adepto do Rangers morreu em Lisboa após jogo com o Benfica
Informação foi avançada pelo clube escocês em comunicado
O Rangers informou esta sexta-feira que um adepto do clube morreu em Lisboa no dia do jogo com o Benfica, no Estádio da Luz, referente à primeira mão dos oitavos de final da Liga Europa. O emblema escocês diz estar em contacto com as autoridades no âmbito deste incidente.
«É com profunda tristeza que o Rangers foi informado de que o adepto Thomas McAllister morreu em Lisboa, na sequência do jogo da Liga Europa da noite passada com o Benfica. Os pensamentos de todos no clube estão com a família e os amigos do Thomas, e continuaremos a estar em permanente contacto com as autoridades portuguesas e britânicas a propósito deste trágico incidente», disse o clube escocês em comunicado.
Numa nota publicada no site oficial, o emblema de Glasgow acrescenta: «Esta notícia foi duramente recebida por todos no clube e tenho a certeza que também pelos nossos adeptos. Ninguém deveria ir ver um jogo de futebol e não regressar a casa. O clube está disponível para ajudar a família do Thomas no que puder nos próximos dias e semanas.»