Paços de Ferreira «Acreditamos que podemos lutar pelos pontos em todos os jogos»
César Peixoto, treinador do Paços de Ferreira, analisou a vitória frente ao Vizela, por 2-1, na 30.ª jornada da Liga, que deixa os castores a dois pontos do Marítimo.
«A estratégia da equipa funcionou na perfeição. Parabéns ao Vizela pelo campeonato que está a fazer, pela forma como joga, nós também somos uma equipa positiva, mas hoje era mesmo para pontuar», começou por dizer, em conferência de imprensa.
«Andamos a respirar pouco desde que chegámos. Vamos ganhando oxigénio, depois tiram-nos, mas a equipa tem sido resiliente. Hoje era muito importante para nós, depois de o Marítimo perder, já tinha acontecido três ou quatro vezes e não conseguíamos encurtar. Com muitas limitações conseguimos pontuar, metemos um miúdo de dezassete anos, outro de vinte, muita juventude. Sabíamos que tínhamos de agarrar os três pontos e não os deixar fugir. Temos de acreditar até ao final. Disse na apresentação que vai ser até ao último jogo, e parece que não me vou enganar», prosseguiu, abordando o calendário até ao final do campeonato:
«Temos de atacar todos os jogos para pontuar. Nunca sabemos onde vamos pontuar, o Vizela tem vindo a fazer um bom campeonato, poucas equipas têm vindo aqui conseguir pontos e nós ganhámos. Contra o Porto, que é melhor do que nós, estivemos competitivos e sofremos depois de estar a menos. Acreditamos que podemos lutar pelos pontos em todos os jogos», concluiu.