Abel e o interesse em Gabigol: «Não quero alimentar uma novela»
Avançado termina ligação ao Flamengo em dezembro e pode assinar pré-contrato com outros clubes
Abel Ferreira, treinador do Palmeiras, falou pela primeira vez sobre Gabigol, avançado em final de contrato com o Flamengo que tem sido apontado ao verdão.
Questionado sobre qual seria a sua resposta caso a presidente do clube, Leila Pereira, lhe perguntasse sobre a contratação do jogador, o técnico português não hesitou: «Ela sabe aquilo que eu penso.»
«Não falo de jogadores de outros clubes, esse é um problema que não é meu. Estou muito contente com o que nós temos aqui e não conto receber mais reforços. Até porque os reforços custam muito dinheiro, mas também disse aqui publicamente para a Leila não vender o Luis [Guilherme], o Estêvão e o Endrick, e ela vendeu...», observou.
«Não quero alimentar uma novela porque há muitos jogos e não acho que meus jogadores mereçam isso. Jogador é muito mais do que vemos nas quatro linhas e não vou alongar-me muito mais. A única coisa que vou dizer é que conto com os três que tenho aqui, Luighi, Rony e [Flaco] López», sublinhou.
A ligação de Gabigol ao Flamengo é válida até dezembro, o que desde 1 de julho permite ao atacante de 27 anos assinar um pré-contrato com outros clubes.