FINAL DO ENCONTRO (0-1). Dragões vencem em Guimarães e dão um passo importante rumo ao Jamor, numa partida em que somaram mais oportunidades que os vimaranenses. O resultado foi fixado por Pepê, a abrir o segundo tempo, num lance onde Bruno Varela podia ter feito melhor. Depois disso, o guardião dos minhotos redimiu-se, com duas enormes defesas. Eliminatória será decidida no Estádio do Dragão, a 17 de abril.
GOLO do FC Porto! Incrível! Bruno Varela fica muito mal na fotografia, após cabeceamento de Pepê. A bola saiu com pouca força, mas o guardião vitoriano não conseguiu impedir que entrasse na baliza. A assistência foi de Nico, com um cruzamento magistral. Dragões na frente da eliminatória!
Recomeça o desafio em Guimarães!
INTERVALO (0-0). Primeira parte sem golos e com parcas ocasiões flagrantes, para ambos os conjuntos. Jogo marcado pelo choque violentíssimo entre Jorge Sánchez e Ricardo Mangas, que obrigou Nuno Almeida a interromper a partida por 8 minutos. Os dragões têm somado mais aproximações à baliza adversária, sobretudo pelos pés de Gonçalo Borges, numa noite inspirada do jovem extremo. Os dois treinadores têm dado várias indicações para dentro das quatro linhas.
Nove minutos de compensação
Rola a bola no D. Afonso Henriques! Começa o FC Porto com a bola.