Termina o jogo (3-2)! Depois de uma primeira parte cinzenta, as duas equipas proporcionaram um grande espetáculo na segunda! O Moreirense recuperou de uma desvantagem de dois golos, mas o Rio Ave voltou a colocar-se na frente já nos descontos, por intermédio do grego Vrousai.
GOLO do Rio Ave! Está desfeito o empate! Vrousai é o herói dos vila-condenses. O ala grego aproveita uma distração da defesa minhota e corre na direção da baliza. Apenas com Kewin pela frente, atira colocado para o fundo das redes. 3-2!
GOLO do Moreirense! Gabrielzinho, acabado de entrar, aproveita uma recarga dentro da área e atira para o fundo das redes. Tudo empatado!
GOLO do Moreirense! Schettine passa por um adversário com classe, galga metros e serve Antonisse. O extremo atira numa primeira instância para corte decisivo de Tiknaz, mas a bola sobra para o jogador dos cónegos, que atira a contar. Partida relançada!
GOLO do Rio Ave! Incrível! Perda de bola do Moreirense em zona proibida, com Kewin a falhar a reposição, o esférico é recuperado por Kiko Bondoso, que serve Clayton, e o avançado brasileiro atira para o fundo da baliza deserta.
Intervalo (1-0). Vantagem mínima do Rio Ave ao fim dos primeiros 45 minutos. Um golo de Tiago Morais vai fazendo a diferença, num duelo pautado pelo equilíbrio. O Moreirense entrou melhor, mas os vila-condenses responderam com alguns lances de perigo. Antonisse teve o tento do empate nos pés perto do intervalo, mas atirou por cima.
GOLO do Rio Ave! Tiago Morais ganha um ressalto, depois de combinar com Clayton, fica isolado frente a Kewin Silva e dispara para o canto inferior direito da baliza. Remate muito colocado do extremo vila-condense. Rio-avistas na frente!