TERMINA O JOGO (3-2). FC Porto entra a perder na presente edição da Liga Europa, com uma noite para esquecer. A formação de Vítor Bruno ainda começou a vencer, com mais um golo de Samu, mas permitiu a reviravolta do Bodo/Glimt ainda na primeira parte. No arranque do segundo tempo, uma expulsão nos noruegueses não teve o efeito esperado, já que os homens de Knutsen fizeram o 3-1 pouco depois. Já perto do fim, Deniz Gul ainda foi a tempo de reduzir, estreando-se a marcar pelos azuis e brancos.
GOLO DO FC PORTO! Deniz Gul estreia-se a marcar com a camisola azul e branca! Na sequência de um canto, a bola sobra para o sueco, que só tem de encostar. Dragões pressionam e dão tudo para chegar ao empate!
GOLO DO BODO/GLIMT! A equipa da casa chega ao 3-1, mesmo em inferioridade numérica! Mais um contra-ataque mortífero do conjunto norueguês, com Hauge a bater Zé Pedro com facilidade. É o 'bis' do extremo.
Expulsão para o Bodo/Glimt! Maatta cai na área e o juiz da partida considera simulação do extremo, que vê o segundo amarelo. Dragões em vantagem numérica!
INTERVALO (2-1). Desvantagem dos azuis e brancos ao fim dos primeiros 45 minutos. Depois do golo madrugador de Samu, a equipa de Vítor Bruno parecia bem encaminhada para um jogo tranquilo, com várias ocasiões de perigo. Porém, o conjunto norueguês respondeu à altura, primeiro com um golo em transição rápida e depois com um remate muito colocado de Hauge, perto do intervalo. Grande primeira parte no estádio Aspmyra, com oportunidades para os dois lados. Perspetiva-se um segundo tempo com a mesma intensidade.
GOLO DO BODO/GLIMT! Noruegueses dão a volta ao resultado, por intermédio de Hauge. É um belo golo da equipa da casa. O remate do extremo é muito colocado e não dá qualquer hipótese a Diogo Costa.
GOLO DO BODO/GLIMT! Hogh aproveita um passe em profundidade de Hauge e aparece na cara de Diogo Costa, batendo o guardião portista com uma bela finalização. Tudo empatado no Estádio Aspmyra.
GOLO DO FC PORTO! Samu está de pé quente! Mais um golo do avançado espanhol, que mergulha dentro da área para introduzir a bola na baliza. Excelente assistência de Francisco Moura. Golo construído por dois reforços dos azuis e brancos! Samu, que foi festejar para a bancada dos adeptos da casa, é muito assobiado.
ONZE DO BODO/GLIMT: Haikin; Sjovold, Nielsen, Bjortuft e Bjorkan; Berg, Evjen e Maataa; Saltnes, Hogh e Hauge.
ONZE DO FC PORTO: Diogo Costa; João Mário, Nehuén Pérez, Zé Pedro e Francisco Moura; Grujic e Eustáquio; Iván Jaime, Nico e Gonçalo Borges; Samu.