Termina o jogo (0-3). Vitória sem espinhas do Benfica no Estádio do Bessa, construída no primeiro tempo e finalizada no segundo, com um golo tardio do recém-entrado Arthur Cabral. O conjunto de Bruno Lage ascende ao terceiro lugar na tabela. Já o Boavista cai para o 15.º posto.
GOLO DO BENFICA! Arthur Cabral, acabado de entrar em campo, faz o terceiro dos encarnados no Bessa! Uma bola longa de António Silva não é controlada por Onyemaechi, e o avançado brasileiro aproveita, rematando para o fundo das redes.
INTERVALO (0-2). Domínio do Benfica nos primeiros 45 minutos traduz-se numa vantagem confortável para a equipa de Bruno Lage. Pavlidis inaugurou o marcador no Bessa, aos 11 minutos, e Kokçu ampliou a vantagem das águias, com um grande golo, 20 minutos depois. O Boavista conseguiu ameaçar, logo ao início, por intermédio de Agra, mas não mais incomodou a defesa benfiquista.
GOLO DO BENFICA! É um golaço de Kokçu! O médio turco não pede licença e dispara do meio da rua, a bola ainda bate no poste mas acaba mesmo por entrar. Sem hipóteses para Tomé Sousa. Benfica amplia a vantagem no Bessa!
GOLO DO BENFICA! Pavlidis inaugura o marcador no Bessa! Trabalho soberbo de Akturkoglu à esquerda, antes de servir o avançado grego no coração da área. O número 14 das águias só teve de encostar para o fundo das redes. Benfica em vantagem!
Boavista: Tomé Sousa; Pedro Gomes, Ibrahima, Filipe Ferreira, Bruno Onyemaechi, Joel Silva, Vukotic, Sebastian Perez, Salvador Agra, João Barros e Bozeník.
Benfica: Trubin; Tomás Araújo, Otamendi, António Silva, Carreras; Florentino, Aursnes e Kokçu; Di María, Pavlidis e Akturkoglu.