Que golaço de Arthur Cabral! O avançado recebe bem na entrada da área, puxa para o pé esquerdo e desfere um remate colocado ao ângulo inferior que ainda dá esperanças ao Benfica de impedir a derrota.
Cruzamento de Di María passa à boca da baliza! Perda de bola do SC Braga em zona proibida (já não é a primeira), Di María invade a área e faz um cruzamento rasteiro que passa muito perto da baliza, ao qual Pavlidis não conseguiu responder a tempo.
O grande remate de Bah aos 52', para defesa de Matheus (foi o primeiro remate enquadrado do Benfica no jogo):
Di María quase perde a cabeça. Primeiro, ficou a reclamar de um penálti de Gabri e desentendeu-se com Robson Bambu, tendo de ser afastado da confusão por vários colegas de equipa. Viu também o cartão amarelo por simulação do penálti, no entender do árbitro Luís Godinho.
E o SC Braga chega ao 2-0! Está a ser uma primeira parte perfeita da turma de Carlos Carvalhal, que agora marcou num pontapé de canto: Ricardo Horta bateu e Robson Bambu, muito à vontade, saltou para marcar.
Benfica reclama de penálti: Pavlidis tropeçou em Robson Bambu enquanto tentava pressionar Matheus, o árbitro Luís Godinho mandou jogar.
Aí está! É o golo do estreante Fran Navarro! No primeiro jogo pelo SC Braga, o avançado recebeu a bola de Victor Gómez, fugiu pelo meio de Otamendi e de Tomás Araújo e bateu Trubin!
Grande bola de Bah para Pavlidis, que conseguiu ultrapassar Matheus, perdendo, no entanto, ângulo para o remate, que saiu desenquadrado com a baliza do SC Braga. Está dado o primeiro sinal de perigo das águias!
SC BRAGA: Matheus; Victor Goméz, Robson Bambu, Niakaté e Adrián Marín; Vítor Carvalho e Gorby; Gabri Martínez, Ricardo Horta e Bruma; Fran Navarro
BENFICA: Trubin; Bah, Tomás Araújo, Otamendi, Carreras; Aursnes, Leandro Barreiro e Kokçu; Di María, Pavlidis e Akturkoglu