Site de acompanhantes quer Pogba no Corinthians e até paga o salário
FatalModel quer juntar o médio francês a Memphis Depay e comunicou ao Corinthians disponibilidade para ajudar financeiramente para viabilizar a operação
O Corinthians poderá ter um aliado de peso para contratar Paul Pogba. O médio francês é um jogador livre no mercado, depois de, na sequência do escândalo de doping em que se viu envolvido, ter recentemente rescindido contrato com a Juventus.
De acordo com a página brasileira 'BolaVip', a FatalModel, plataforma de anúncios de acompanhantes, mostrou interesse em investir na contratação do campeão do Mundo em 2018, pretendendo juntá-lo a Memphis Depay, ponta de lança neerlandês que joga no Timão, depois de Pogba, na passada semana, ter revelado a vontade em atuar no emblema paulista.
A startup, que foi lançada em 2016 e só este ano já faturou mais de 15 milhões de euros, enviou um 'e-mail' ao Corinthians, onde se predispôs a ajudar com 3 a 4 milhões de reais por mês - cerca de 470 mil euros - no pagamento do salário a Pogba.
«Gostaríamos de manifestar nosso interesse em contribuir ativamente para viabilizar essa operação, que certamente será uma oportunidade única para todos os envolvidos. A Fatal Model sempre apoiou o desporto e, desta vez, procuramos uma oportunidade de fortalecer os laços com um clube que já estava na nossa lista de interesses», disse Nina Sag, diretora da empresa, que no futebol brasileiro patrocina Paysandu, Ponte Preta, Vitória (Brasileirão), Amazonas e Vila Nova.