Tribunal dá razão ao FC Porto em processo contra Fernando Saul

DIVERSOS15:34

Antigo oficial de ligação aos adeptos havia avançado para tribunal contra a Porto Comercial para reclamar o pagamento de mais de 79 mil euros

O Tribunal do Comércio de Gaia deu razão ao FC Porto no processo movido por Fernando Saul, ex-oficial de ligação aos adeptos do clube, segundo avançou o Jornal de Notícias e confirmou A BOLA.

Saul, recorde-se, havia movido, no verão, um processo contra a Porto Comercial, empresa do Grupo FC Porto, alegando que ainda não havia recebido a totalidade da indemnização 117 mil euros acordada para revogar o contrato que o ligava aos dragões, faltando receber 79.545,53 euros.

O FC Porto entregou uma caução de 84 mil euros para impedir a suspensão da cisão da Porto Comercial, que dará origem à Porto StadCo, nova empresa, para a finalização do acordo com a Ithaka.

Os azuis e brancos asseguraram, ao depositar essa quantia, que, caso fosse dada razão ao antigo funcionário no processo, existiria dinheiro para lhe pagar. A razão acabou por ser dada ao FC Porto pelo tribunal.