A BOLA TV Pedro Henriques deu apito inicial na nova temporada do 'Jogar em Casa'
A terceira temporada a 'Jogar em Casa' estreou, n’A BOLA TV, na companhia do verdadeiro dono do apito, o ex-árbitro e atual comentador Pedro Henriques.
O primeiro episódio desta série começa em Lisboa, em plena Penha de França, num regresso à infância e adolescência do Tenente Coronel na reserva. Dita esta patente, obviamente houve visita à Academia Militar de Lisboa, depois de passagem pela Escola Primária do convidado, a atual Escola Básica Oliveira Marques, e um final em Mafra, na atual casa de Pedro Henriques, onde guarda as mais importantes recordações e galardões da carreira desportiva e militar.
As brincadeiras de menino. Os sacrifícios que fez para poder ingressar na Academia Militar. A maneira como a arbitragem surgiu. Uma história engraçada com o "camarada de armas" Federico Varandas (presidente do Sporting). O diálogo hilariante que teve, dentro das 4 linhas, com o então capitão leonino Pedro Barbosa, num jogo Rio Ave - Sporting. O nível de internacional que lhe faltou atingir. A tristeza que senti, por terminar a carreira como terminou. A vida pós-arbitragem e o prazer que sente em fazer comentários para os mais importantes media nacionais. A filha e mãe são as mulheres da sua vida.
BI
PEDRO Jorge Carvalheiro HENRIQUES
57 anos
Ex-árbitro
Mais de 350 jogos nos campeonatos profissionais
Comentador de Arbitragem nos Media