Polónia-Portugal, 1-3 Samu: «Sei o que passei para estar aqui»

SELEÇÃO12.10.202422:57

Jogador do Maiorca entrou na fase final do jogo

Samu Costa, jogador do Maiorca, estreou-se na Seleção tal como Renato Veiga. «Sei o que trabalhei para estar aqui, sei o que passei. Queria agradecer a Deus, à minha família e ao Maiorca. Trabalhei muito. Mais do que um sonho, era um objetivo meu», adiantou quem entrou em campo já no período de compensação.

O futebolista considerou como normal naõ ser muito reconhecido. «É normal não me conhecerem, estou a jogar em Espanha. Sou um rapaz humilde, sou jovem, gosto de aproveitar este momento. Sou muito trabalhador e quero ajudar no que for preciso», deixou, para logo de seguida deixar uma definição das suas características: «Sou um jogador agressivo, que dá tudo em campo, sempre o farei. É um dos princípios que tenho: dar sempre tudo até não poder mais.»

Samu era internacional pelas camadas jovens mas nunca o tinha sido pelos principais. «Sente-se diferença. Jogadores com muita qualidade, experientes. Mas sou humilde e gosto de ouvir os mais velhos. Receberam-me de maneira impecável. Estou muito, muito contente», resumiu.