Será desta? Bernardo Silva já terá comunicado a saída

Manchester City Será desta? Bernardo Silva já terá comunicado a saída

INTERNACIONAL07.06.202317:31

A rádio britânica talkSPORT assegura, esta quarta-feira, que Bernardo Silva vai fazer, no próximo sábado, em Istambul, o último jogo com a camisola do Manchester City, na final da Liga dos Campeões, diante do Inter de Milão. O internacional português já terá comunicado ao círculo mais próximo de que vai mudar de clube e quer um novo desafio para 2023/2024.

Bernardo Silva, 28 anos, está nos citizens desde 2017, quando o tricampeão inglês pagou 50 milhões de euros ao Mónaco, e sentirá que está fechado o ciclo no Etihad, podendo fazê-lo com ‘chave de ouro’ caso conquiste a Liga dos Campeões, depois de a equipa já ter vencido a Premier League e a Taça de Inglaterra.

No verão de 2022, o Barcelona tinha o médio luso como prioritário mas não conseguiu chegar aos 80 milhões de euros pedidos pelo Manchester City. Os catalães mantêm o interesse no português, tal como o Paris Saint-Germain, que nos últimos dias do mercado de verão de 2022 ofereceu 70 milhões de euros, proposta que foi recusada pelos ingleses.