«Tenho-me sentido um pouco mal nos últimos quatro ou cinco dias»
Novak Djokovic qualificou-se para a segunda ronda do Open da Austrália 2024 (IMAGO/ABACAPRESS)

«Tenho-me sentido um pouco mal nos últimos quatro ou cinco dias»

TÉNIS14.01.202417:15

Novak Djokovic revelou não estar no melhor nível físico, após vitória na ronda inicial do Open da Austrália frente a Dino Prizmic

Novak Djokovic venceu o jogo da primeira ronda do Open da Austrália de 2024, frente a Dino Prizmic, ao fim de quatro horas, e, no final do encontro, confessou que não tem estado ao melhor nível fisicamente.

«Tenho-me sentido um pouco mal nos últimos quatro ou cinco dias. Nota-se na minha voz. É o que é. Só temos de tentar enfrentar a situação, superá-la e aceitar as circunstâncias para tentar tirar o máximo partido delas», avançou o sérvio no final do encontro.

«Vou falar com a minha equipa amanhã, para ver se posso faltar ao treino. Talvez faça algum trabalho ligeiro, ginásio, jogging, alguns exercícios específicos só para manter o meu corpo em forma. Penso que agora dois dias de descanso são bastante úteis depois de jogar uma primeira ronda de quatro horas. Vamos ver como acordo amanhã e depois vamos improvisar», detalhou o atual detentor do troféu do major dos Antígonas.