NBA: Curry regressa, mas não evita sexta derrota seguida dos Warriors
Derrota dos Warriors frente aos Oklahoma City Thunder. Destaque ainda para as vitórias de Knicks, Timberwolves, Bulls, Bucks e Grizzlies
Stephen Curry regressou às quadras, depois de sofrer uma lesão no joelho e ter falhado duas partidas, mas não impediu a sexta derrota seguida dos Golden State Warriors, desta feita diante dos Oklahoma City Thunder (123-130).
Os Warriors lideravam o marcador, por 117-114, quando Chet Holmgren fez um triplo mesmo no último suspiro do jogo. Seguiu-se o prolongamento, onde os Thunder conseguiram ser mais fortes, vencendo por 130-123.
O grande destaque foi Shai Gilgeous-Alexander (Thunder), com 40 pontos, sete ressaltos e seis assistências. Stephen Curry (Warriors) terminou com 25 pontos, sete ressaltos e três assistências.
Os New York Knicks derrotaram os Charlotte Hornets, por 122-108. LaMelo Ball (Hornets) foi quem mais pontuou (34). Registou ainda cinco ressaltos e nove assistências. Seguiu-se Brunson (Knicks) com 32 pontos, três ressaltos e oito assistências.
Os Minnesota Timberwolves venceram os New Orleans Pelicans, por 121-120. Jordan Hawkins (Pelicans) esteve em evidência ao marcar 15 pontos, com um aproveitamento de 50 por cento.
Os Chicago Bulls, que vinham de uma série de derrotas consecutivas, regressaram aos triunfos às custas dos Miami Heat.
Os Heat chegaram a ter 21 pontos de vantagem, mas a forma de Chicago conseguiu virar o placard.
Do lado dos Heat destacaram-se Jimmy Buttler, com 25 pontos, e Bam Adebayo, com 24 pontos e 10 ressaltos. Nos Bulls, DeMar DeRozan fez 23 pontos.
Os Milwaukee Bucks levaram a melhor diante dos Dallas Mavericks, por 132-125.
Antetokounmpo (Bucks) registou 40 pontos, 15 ressaltos e sete assistências. Irving (Mavericks) fez 39 pontos, quatro ressaltos e seis assistências.
Já os San Antonio Spurs perderam com os Memphis Grizzlies, por 108-120. Wembanyama, que tem sido uma das sensações da temporada, fez 19 pontos, 13 ressaltos e quatro assistências.