NBA: Adjunto dos Golden State Warriors morre após ataque cardíaco
Dejan Milojevic morreu, ais 46 anos, vítima de ataque cardíaco (X/@Warriors)

NBA: Adjunto dos Golden State Warriors morre após ataque cardíaco

BASQUETEBOL17.01.202421:28

Encontro frente aos Utah Jazz foi adiado

A NBA e o mundo do desporto estão de luto. Aos 46 anos, Dejan Milojevic, treinador-adjunto dos Golden State Warriors, morreu, após ataque cardíaco sofrido na passada terça-feira. No dia do sucedido, o membro da equipa técnica de Steve Kerr foi internado, já em estado crítico, e não resistiu à complicação de saúde.

«Estamos absolutamente devastado pelo falecimento súbito de Dejan Milojevic. Este é um golpe trágico e chocante para todos os associados aos Warriors e um momento incrivelmente difícil para a sua família, amigos e para todos nós que tivemos o incrível prazer de trabalhar com ele. Estamos de luto com e para com a sua esposa, Natasa, e os seus filhos, Nikola e Masa», lê-se, no comunicado oficial da equipa de São Francisco.

Dejan Milojevic jogou na Europa durante 15 temporadas, tendo conquistado uma Euroliga de basquetebol e três prémios de MVP da Liga do Adriático, entre 2004 e 2006. Em 2021, assinou como adjunto dos Warriors, ano em que foi campeão. O jogo dos Golden State Warriors marcado para a próxima madrugada, frente aos Utah Jazz, foi adiado.