N.º 3 mundial pede casa de banho portátil em cada buraco!

Golfe N.º 3 mundial pede casa de banho portátil em cada buraco!

GOLFE09.08.202300:35

O espanhol Jon Rahm, n.º 3 mundial, fez um pedido insólito ao PGA Tour esta terça-feira, na véspera do arranque do St. Jude Championship: uma casa de banho portátil em casa buraco!

«Posso dizer agora mesmo que as minhas prioridades estão muito abaixo do que as pessoas possam pensar. Sei que isto pode soar um pouco estúpido, mas ajudaria ter um maldito wc portátil em cada buraco», declarou o vencedor do Masters na conferência de imprensa.

Admitindo que o pedido «pode parecer loucura», Rahm explicou com simplicidade não poder escolher a altura em que sente necessidade de ir à casa de banho. «Já o disse muitas vezes no circuito, parece-me simples», advoga o golfista.

Na maioria dos torneios do circuito PGA Tour, alguns buracos dispõem de WC portáteis, mas o acesso aos mesmos nem sempre é fácil. Nos ‘major’ a maior afluência de público faz com que existam mais disponíveis.

Em momento de reclamar por melhores condições, Jon Rahm também salientou para a necessidade de «melhores zonas de fisioterapia». Ter um «ginásio num contentor já é genial», salvaguarda o golfista que, todavia, deixa novo alerta. «Sendo um contentor, basta ter três pessoas lá dentro e já estamos todos apertados. Logo, também gostaria de ter melhores condições de treino», rogou o espanhol que chega ao St. Jude Championship, primeiro dos três que constituem as finais do circuito FedEc Cup do PGA Tour, do qual Rahm é líder.