Wolves empataram a duas bolas no terreno do Tottenham, em Londres, e técnico português continua invicto na Premier League
0 seconds of 45 secondsVolume 90%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
00:45
00:45
 

Vítor Pereira encanta Wolves: «A equipa está revitalizada»

INTERNACIONAL02.01.202511:37

Tommy Doyle, jogador do emblema inglês, deixou rasgados elogios ao treinador português

Com duas vitórias e um empate nos primeiros três jogos ao comando do Wolverhampton, Vítor Pereira já conquistou adeptos e jogadores no Molineux.

Tommy Doyle, médio dos Wolves, foi a mais recente figura do clube a deixar vários elogios ao técnico luso: «Vê-se que a equipa está revitalizada, que há mais jogadores a terem minutos e que o plantel está a ser utilizado. Toda a gente se sente bem, o balneário está num ótimo momento e penso que isso se deve ao treinador e à sua equipa técnica. Estamos num bom momento e vamos terminar o ano em alta. Temos de levar isto para o novo ano e continuar a trabalhar e a esforçar-nos. Se mantivermos esta forma, vamos terminar a época muito bem», disse o jogador inglês, em declarações à Express&Star.