Vítor Bruno avalia sorteio do Mundial de Clubes para o FC Porto, que colocou os azuis e brancos ficaram no grupo A, ao lado de Palmeiras, Inter Miami e Al Ahly.
0 seconds of 1 minute, 40 secondsVolume 90%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
A Seguir
Adeptos do Benfica enchem ponte do Porto de tochas vermelhas
02:09
00:00
01:40
01:40
 

Vítor Bruno reage ao Mundial de Clubes e aos... 'Messis' de Famalicão

NACIONAL06.12.202413:47

Treinador do FC Porto falou na competição na qual os dragões irão participar, mas garantiu que o foco está no jogo com os famalicenses

Um dia depois do sorteio da fase de grupos do Mundial de Clubes, no qual o FC Porto irá estar presente, Vítor Bruno falou sobre a competição, garantido que terá não é motivo de preocupação, neste momento, e que o foco está nos... 'Messis' do Famalicão:

«Esse é um cenário que não me preocupa neste momento. Temos muitas frentes com as quais nos temos de preocupar neste momento. Temos seis ou sete meses até lá, há muito espaço temporal para poder preparar essa competição. Vamos ver em que condições as equipas vão chegar lá e se vão, ou não, adulterar aquilo que é o objetivo de uma competição desta dimensão.»

«É preciso perceber como é que as equipas se vão posicionar e, sobretudo, os jogadores. São eles que jogam, são eles que correm, é a saúde deles que está em jogo. É o lado familiar também, numa altura em que os jogadores precisam de um lado mais socio-afetivo. Vamos ser até que ponto a competição vai ser levada com a coragem que deve ser tida numa competição desta natureza e com a dimensão que ela quer ter», disse.

«Em relação ao sorteio, equipas de continente diferentes. Jogadores que o nome, por si só, vão criar alguma vontade de os defrontar [Messi]. Agora, ser Inter Miami, Al Ahly, Palmeiras, percebo a curiosidade, o certame é um certame que nos honra muito estar presente, mas a minha grande preocupação é amanhã. Que tipo de ‘Messis’ vão estar amanhã, Gil Dias, Aranda, Rocinha, Gustavo Sá… essa é a minha preocupação», concluiu.