8 outubro 2024, 10:32
Villas-Boas e os 'recados' nos muros: «Patetice e infantilidade»
Presidente do FC Porto fala em encomenda para tentar desestabilizar o FC Porto
Presidente do FC Porto falou do tribunal do Dragão e apontou para a reeducação da massa adepta portista
André Villas-Boas comentou os mais recentes assobios dos adeptos do FC Porto à equipa, apesar dos resultados positivos.
«Os adeptos do FC Porto sempre foram muito exigentes, o FC Porto não quer estar três anos sem ganhar o campeonato nacional, passaram-se duas épocas sem o título, a exigência está presente, o tribunal das Antas e do Dragão é muito conhecido, esteve ausente durante as últimas sete épocas da sua exigência, é uma evidência, regressou em força e os adeptos sentem essa ansiedade e têm-no demonstrado», começou por dizer.
8 outubro 2024, 10:32
Presidente do FC Porto fala em encomenda para tentar desestabilizar o FC Porto
«Os adeptos são soberanos, quando têm de assobiar assobiam, é a exigência do FC Porto, estamos aqui para ganhar, ninguém está para perder, essa é a mensagem que o mister tem passado ao grupo, que eu tenho passado ao grupo e os jogadores sabem perfeitamente. São situações normais de lidar, temos registado o desagrado dos atletas perante essa situação, é um sinal importante para nós e é um sinal de reeducação da massa adepta portista, porque se os adeptos revelam descontentamento relativamente à situação é porque também tem de haver reeducação, uma nova forma de estar no estádio», acrescentou.
E reforçou: «Jogámos contra uma equipa da Premier League que nos ganhava por 2-0, invertemos para 2-3, terminou 3-3. Apesar da crise dessa equipa, os adeptos não deixaram de apoiá-la. Tem a ver com reeducação, nova forma de estar, mas os sócios são soberanos, este foi o tribunal das Antas, é o tribunal do Dragão, se tem impacto na equipa e nos jogadores, parece-me claro que os mesmos estão a pedir que se pare com esta situação, mas temos de lidar com ela, a exigência do FC Porto é ganhar.»