16 dezembro 2024, 23:27
Treinador do Estrela revela confusão no túnel do Dragão
«Sei que houve empurrões, várias pessoas envolvidas», diz José Faria
Dirigente do emblema tricolor diz que a atitude do presidente portista não fez «qualquer sentido»
Depois da confusão no túnel do Dragão após o apito final no FC Porto-Estrela da Amadora, Dinis Delgado, vice-presidente dos tricolores, prestou declarações à Bola Branca, programa da Rádio Renascença, para esclarecer a versão dos amadorenses acerca do sucedido.
16 dezembro 2024, 23:27
«Sei que houve empurrões, várias pessoas envolvidas», diz José Faria
O dirigente do Estrela considera que a atitude de André Villas-Boas não fez «qualquer tipo de sentido» e que o presidente dos azuis e brancos estava «completamente alterado» no tunel do Dragão.
17 dezembro 2024, 00:15
Presidente do FC Porto indignado com comportamento do banco do Estrela da Amadora ao longo do jogo; ambiente aqueceu com Danilo Veiga (expulso) e Dinis Delgado, vice-presidente dos tricolores
«Estávamos tranquilamente a conversar sobre as expulsões. Demonstrei o meu desagrado com a expulsão do José Faria, porque acho que foi excessiva, e quando estava a falar sobre o segundo amarelo ao Danilo irrompe o presidente do FC Porto completamente alterado. E a proferir palavras como 'onde pensam que estão?' e ' vão para a vossa casa'. Para nós, não fez qualquer tipo de sentido. Com empurrões e gritos. Não entendo o que terá levado a entidade máxima do FC Porto a ter uma atitude tão radical como esta», atirou.
Depois da confusão no túnel, recorde-se, o técnico José Faria deslocou-se até à sala de imprensa do Dragão acompanhado por quatro polícias e dois seguranças.