José Faria, treinador do Estrela da Amadora, revelou que houve desentendimento no túnel no Dragão. Durante a conferência do técnico, na sala de Imprensa, surgiram quatro polícias dois seguranças privados
0 seconds of 17 secondsVolume 90%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
A Seguir
Pedro Henriques analisa amarelo mostrado a Hjulmand
01:48
00:00
00:17
00:17
 

FC Porto-E. Amadora, 2-0 Treinador do Estrela revela confusão no túnel do Dragão

NACIONAL16.12.202423:27

«Sei que houve empurrões, várias pessoas envolvidas», diz José Faria

Declarações de José Faria, treinador do Estrela da Amadora, após a derrota (0-2) no Dragão, diante do FC Porto. O técnico foi acompanhado por quatro agentes da polícia e dois seguranças até à sala de imprensa.

Expulsão e confusão no túnel após o apito final

«Fui expulso, nos últimos minutos vi o jogo numa sala anexa. De repente, quando nada fazia prever, porque o FC Porto como grande instituição e clube teve uma vitória justa no seu estádio, independentemente de ser um grande clube é de gente séria e humilde. Gente que sabe ganhar e perder. Estou surpreendido com a confusão tremenda no túnel. Sei que houve empurrões, várias pessoas envolvidas»

José Faria diz que o árbitro e alguns delegados estavam presentes no incidente
0 seconds of 2 minutes, 26 secondsVolume 90%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
A Seguir
Pedro Henriques analisa amarelo mostrado a Hjulmand
01:48
00:00
02:26
02:26
 

«Entidades competentes estão aí para avaliar, há câmaras, som, imagens. Não posso dizer que não aconteceu nada. Houve confusão, com o árbitro da partida presente, alguns delegados e pessoas que não estiveram no jogo também estavam. A organização não é do Estrela, as entidades responsáveis, polícia estão aí para justificar, explicar. Futebol tem de ser dos intervenientes. O Miguel Nogueira é um grande árbitro, não sei porque fui expulso. Faz parte. Em relação ao resto não me compete falar. As pessoas certamente irão dizer o que se passou.»