«Vi Samu feliz nas redes sociais, espero que continue»
Técnico do FC Porto fala sobre momento do avançado espanhol
Martín Anselmi falou sobre o momento do Samu, que tem passado por seca de golos. Mesmo sem minutos na seleção de Espanha, o treinador diz que o avançado está no caminho certo e a fazer tudo bem para se reencontrar com os golos. Na seleção está cada vez mais integrado na parceria Yamine Lamal/Nico Williams.
Há duas semanas, Samu mostrou-se frustrado por não ter conseguido marcar. Foi à seleção espanhola e não jogou, por isso também não marcou. Como estava ele no regresso? O que pode fazer no resto da época?
«Eu vi-o feliz, pelo menos era o que estava nas redes sociais.... Estava contente (sorri). Espero que continue a ser feliz até ao final da época. Porque é assim que o vejo neste momento, feliz, contente. Desfruta do dia-a-dia e isso é o mais importante. É isso que o vai levar aos seus objetivos profissionais. Não lidar com essas emoções não leva a lado nenhum e creio que o está a fazer muito bem. Mais que marcar ou não marcar, pensa-se no resultado - se marca fez o grande jogo, se não marca é porque não jogou [bem]? Insisto, o último jogo do Samu com o FC Porto foi o melhor que fez. Cada um vê o copo como quer ver. Claro que os avançados querem fazer golos, não há nenhuma novidade, mas assim está muito perto de os fazer».