Conquistadores apontam à contratação do extremo do Botafogo; imprensa brasileira refere que os vimaranenses perguntaram condições
O Vitória de Guimarães procura jogadores para o ataque, essencialmente, extremos e a imprensa brasileira refere que o clube português perguntou quais as condições negociais para adquirir Carlos Alberto, jogador do Botafogo de Artur Jorge (ex-treinador do SC Braga). O avançado terminou o período de empréstimo ao RWD Molenbeek, da Bélgica, e regressou ao Brasil, no entanto não entra nas contas do técnico português.
O jogador, de 22 anos, foi cedido em janeiro último e no campeonato belga participou em 17 jogos - 16 a titular e apenas um a partir do banco -, tendo apontado três golos e feito duas assistências para os seus companheiros faturarem. Carlos Alberto apenas termina contrato com o Botafogo no final de 2026 e está avaliado em 1,3 M€, segundo a plataforma ‘Transfermarkt’. Porém, o V. Guimarães deve procurar que o emblema do Rio Janeiro aceite nova cedência.
Conquistadores arrancam segunda semana completa de trabalhos; clube no mercado à procura de extremo e ponta-de-lança; lugares anuais começam a ser vendidos esta segunda-feira
Homens para a frente é aquilo que Rui Borges pretende neste momento, de forma a compor o melhor possível o plantel para 2024/25.