Trubin sofre três golos na derrota da Ucrânia em Praga e Geórgia continua a viver o sonho
Segunda derrota em outros tantos jogos na divisão B da Liga das Nações para os ucranianos
Derrotada pela Albânia na ronda inaugural, a Ucrânia voltou a perder para a Liga das Nações, desta feita em Praga, diante da Chéquia, por 2-3, num jogo em que Anatoliy Trubin, guarda-redes do Benfica, foi novamente titular na baliza da seleção de leste.
Aos 21 minutos, o marcador abriu na capital, com Pavel Sulc, jogador do Plzen, a bater Trubin pela primeira vez. Os ucranianos reagiram, empataram aos 37', por intermédio de Vladyslav Vanat, mas a Chéquia foi mesmo para o intervalo na frente, mercê do segundo golo da conta pessoal de Sulc, aos 45+2'.
Já dentro dos 10 minutos finais, Tomás Soucek, médio do West Ham, apontou o terceiro golo da seleção da casa, com bola para um lado e Trubin para o outro na conversão de uma grande penalidade. Georgiy Sudakov, médio do Shakhtar Donetsk e uma das figuras dos ucranianos, marcaria aos 84' para o 3-2 final a favor da Chéquia.
No outro jogo do grupo, a Geórgia continua em grande. A seleção de Willy Sagnol, uma das grandes surpesas do Europeu, foi à Albânia buscar mais três pontos, com o golo de Giorgi Kochorashvili, aos 71', a fazer toda a diferença.