FC Porto «Trocava o recorde pela vitória no campeonato»
Sérgio Conceição tornou-se, após o último encontro com o Arouca, o treinador com mais jogos pelo FC Porto, números que o técnico desvalorizou.
«Trocava esse recorde pela vitória no campeonato. Estou aqui há seis anos, os jogos vão-se somando, fico muito honrado porque atrás de mim estão treinadores com um prestígio enorme, mas isso não me traz felicidade nenhuma. O que me interessa é ganhar títulos, sou um pouco obcecado por isso. Nada de especial nesse recorde. Importante é ganhar amanhã ao Casa Pia e depois dar uma boa resposta na próxima jornada contra o Famalicão e também com o Vitória de Guimarães. Depois temos a final da Taça e queremos ganhar mais um título», atirou durante a antevisão ao jogo no Dragão com o Casa Pia, no domingo (20.30 horas), para a 32.ª e antepenúltima jornada:
«O Casa Pia fez uma boa primeira volta, apesar dos resultados na segunda volta. Penso que os jogadores não desaprenderam. Espera-nos um jogo difícil contra uma equipa que não sofre muitos golos e que é consistente em termos defensivos.»
Sobre o facto de jogar depois do Benfica: «Nunca dou grande importância ao jogar antes ou depois. São 34 jornadas, temos de jogar todas. Importante é manter o foco no nosso jogo, estando também atentos aos outros.»