Portimonense Treinador do Portimonense pegou-se com adepto e estão ambos em maus lençóis
A Autoridade para a Prevenção e o Combate à Violência no Desporto (APCVD) anunciou esta segunda-feira a abertura de um processo contraordenacional ao treinador do Portimonense, Paulo Sérgio, e a um adepto do Portimonense com o qual o treinador se pegou no final do Portimonense-Vizela (0-1), da Liga.
Recorde-se que Paulo Sérgio teve de ser agarrado, mas ameaçou o adepto. «Da próxima vez que me chamares c…, vou aí e arranco-te os olhos. Não te esqueças do que estou a dizer», soltou o técnico (ver notícia associada com vídeo).
O comunicado da APCVD
Instauração de processo contraordenacional - (Portimonense SC x Vizela FC)
Tendo conhecimento da notícia divulgada pelos órgãos de comunicação social dando conta de um incidente envolvendo um agente desportivo (treinador) e um adepto, no contexto do jogo entre Portimonense SC e Vizela FC, que teve lugar no Estádio Municipal de Portimão, a contar para a 25.ª jornada da I Liga, podendo estar em causa a prática de ilícitos de natureza contraordenacional e face aos indícios existentes, a Autoridade para a Prevenção e o Combate à Violência no Desporto (APCVD) instaurou processo para apuramento dos factos e eventuais responsabilidades decorrentes do comportamento de ambos os intervenientes (treinador e adepto).