Tiago Pinto não confirma que vai continuar na Roma
Diretor desportivo da Roma desde 1 de janeiro de 2021, Tiago Pinto termina, tal como José Mourinho, o contrato no final da presente temporada e não confirmou a continuidade no clube italiano para 2024/25.
«Esse é o assunto que menos importa. A renovação do meu contrato não é importante, falamos disso internamente. O fundamental é a Roma e a estratégia com que estamos a trabalhar para que o clube alcance muito sucesso no futuro», explicou o antigo dirigente do Benfica, puxando, ainda assim, dos galões para defender o seu trabalho ao longo destes três anos.
«O tempo irá mostrar o nosso trabalho aqui. Fazer mais de 150 milhões em vendas, integrar tantos jovens na equipa principal e conseguir jogadores como Dybala, Matic, Wijnaldum ou até o próprio Mourinho é muito difícil. Espero, quando sair, que a Roma esteja melhor do que quando cheguei e, a nível financeiro, não tenho dúvidas de que, se a estratégia continuar, daqui a dois anos o clube estará muito melhor. Penso que este plantel também é melhor do que o que encontrámos quando chegámos e as contratações de Dybala ou Lukaku mostram bem a ambição que há na direção», comentou Tiago Pinto durante o Social Football Summit, evento que decorreu no estádio Olímpico de Roma.