Thomas Muller: «Há duas semanas e meia que penso no jogo com a Lazio»
Avançado do Bayern revelou estar ansioso pela partida da 2.ª mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, em casa, frente aos 'biancocelesti'
Bayern e Lazio discutem na terça-feira a passagem aos quartos de final da Liga dos Campeões. Os alemães partem em desvantagem para o encontro depois da derrota, na primeira mão, por 1-0 em Roma.
A jogar em casa e com uma desvantagem tão curta, a tarefa dos bávaros é perfeitamente exequível. Os adeptos sabem disso e os jogadores também, em especial, Thomas Muller.
O avançado do Bayern, que foi titular na partida da primeira mão, revelou à imprensa alemã: «Há duas semanas e meia que penso no próximo jogo, em casa, contra a Lazio.»
«As noites de Liga dos Campeões na Allianz Arena [casa do Bayern] são sempre algo especial. Antes de ser jogador de futebol era adepto e, em noites como esta, a tensão é palpável. Partimos com a desvantagem de um golo, mas temos uma tarefa exequível», afirmou Muller.
«Estou convencido de que marcharemos como bombeiros. Será importante manter a disciplina: não importa se marcamos depois de alguns minutos ou só na segunda parte», concluiu o avançado alemão.