Sporting reage à derrota na Supertaça: «Não basta dizer que é injusto, temos de fazer pela vida...»
Mariana Cabral, treinadora das leoas, lamentou o resultado do dérbi que decidiu o primeiro troféu da época, a Supertaça; «Treinámos os penáltis e cá estamos», atirou, depois de a equipa não ter convertido um único tiro
A treinadora da equipa feminina do Sporting, Mariana Cabral, lamentou a derrota para o Benfica na Supertaça, esta quarta-feira.
«Foi o que tínhamos antecipado: um ótimo jogo entre duas equipas muito competentes, com excelentes jogadoras e duas formas de jogar competitivas. Estivemos por cima em vários momentos, começámos a perder, mas tivemos excelente atitude. Poderíamos ter decidido antes dos penáltis, mas faz parte do futebol. Não basta dizer que é injusto, temos de fazer pela vida, a bola tem de entrar», analisou, em declarações ao Canal 11.
Ficou, ainda, gosto amargo por ter visto a equipa falhar todos os penáltis que decidiram a atribuição do troféu.
«Nos penáltis o Benfica foi obviamente mais competente e venceu», assumiu, ciente que as leoas podiam ter feito mais e melhor: «Se tivéssemos sido mais eficazes, poderíamos ter decidido o jogo no prolongamento. Em quase todos os jogos de pré-época, independentemente do resultado, treinámos penáltis no final dos jogos e cá estamos. Faz parte do futebol e do momento. Temos uma equipa muito competitiva e muito unida, que está pronta para hoje chorar e amanhã voltar de cabeça erguida, lutar e treinar, prontas para domingo, para jogar a 1.ª jornada da Liga.»