Sporting procura colocação para três excendentários
A menos de um mês do fecho do mercado, os leões ainda não definiram o futuro de todos os jogadores do plantel
Com o plantel praticamente fechado para a nova época, o Sporting continua à procura de colocação para três jogadores que não entram nas contas de Rúben Amorim. São eles Koba Koindredi, Mateo Tanlongo e Jovane Cabral, que, de resto, se têm treinado na equipa B leonina, às ordens de João Pereira.
Depois de o Sporting resolver os casos de Gonçalo Esteves (saiu para a Udinese, com os leões a manterem 50% do passe do jogador) e de Sotiris Alexandropoulos (emprestado ao Standard de Liége), a SAD verde e branca ainda procura a melhor colocação para este trio de jogadores. E dos quais Koba é o que tem mais mercado, não só em Portugal, onde jogou no Estoril antes de chegar a Alvalade, mas também em Espanha, onde atuou pelo Valência, que vendeu o jogador ao Sporting em janeiro por 4,25 milhões de euros.
Já Jovane Cabral vem de uma época irregular, na qual só fez 17 jogos entre empréstimos à Salernitana e ao Olympiakos. Tanlongo foi igualmente emprestado a dois clubes (Copenhaga e Rio Ave) e também é do interesse do Sporting e do jogador que seja encontrada uma solução para o mesmo em breve.