Sporting: Gyokeres e mais 13 jovens para Amorim
Rúben Amorim voltou a chamar jovens da formação ao treino da equipa principal (Sporting CP)

Sporting: Gyokeres e mais 13 jovens para Amorim

FUTEBOL27.03.202415:20

Avançado já se juntou ao plantel após ter representado a seleção da Suécia; Amorim também já contou com Eduardo Quaresma

O plantel leonino cumpriu, esta quarta-feira, mais um treino tendo em vista o regresso a visita ao Estrela da Amadora, na próxima sexta-feira, referente à 27.ª jornada, que marca o regresso do campeonato nacional após paragem devido aos compromissos das seleções nacionais.

De realçar que Gyokeres já marcou presença, depois de ter estado ao serviço da seleção da Sueca, por quem realizou 90 minutos diante de Portugal (2-5) e não foi utilizado no segundo jogo particular, em que os suecos venceram, por 1-0, a Albânia.

Eduardo Quaresma e o guardião Diogo Pinto, que estiveram a representar a Seleção Nacional de sub-21, também se apresentaram ao trabalho na Academia Cristiano Ronaldo, em Alcochete.

À semelhança do que aconteceu no treino de ontem, Rúben Amorim voltou a chamar jovens da formação, nomeadamente, Chico Lamba, Pedro Silva, Emanuel Fernandes, Pedro Bondo, José Silva, Diogo Abreu, Miguel Menino, Vando Félix, Lucas Anjos, Kauã, Rodrigo Marquês, Marco Cruz e Francisco Silva.

Para amanhã, quinta-feira, está agendada nova unidade de treino, às 10.30 horas, à porta fechada, em Alcochete, sendo que às 12.15 horas, Rúben Amorim promove conferência de imprensa onde fará a antevisão do jogo com o Estrela da Amadora.

Também lhe pode interessar: