Sporting em AG a 30 de junho
Apenas dois pontos na ordem de trabalhos da Assembleia Geral: orçamento de 2024/2025 e contas consolidadas de 2022/2023
Os sócios do Sporting vão reunir-se em Assembleia Geral no próximo dia 30 de junho (um domingo), apenas com dois pontos na ordem de trabalhos.
Ponto Um – Apreciação e votação do orçamento dos rendimentos, gastos e investimentos do Sporting Clube de Portugal, para o exercício económico de 1 de julho de 2024 a 30 de junho de 2025, elaborado pelo Conselho Diretivo, acompanhado do Plano de Atividades e do Parecer do Conselho Fiscal e Disciplinar.
Ponto Dois – Apreciação e votação das contas consolidadas do Sporting Clube de Portugal referentes ao exercício económico de 1 de julho de 2022 a 30 de junho de 2023.
A AG vai ter lugar no Pavilhão João Rocha e tem início marcado para as 10 horas ou 30 minutos depois, se à hora inicial não estiver reunido o número de sócios que permite arrancar com os trabalhos.
De fora fica portanto proposta de alteração do regulamento da Assembleia Geral, que tinha em vista a introdução de voto em alguns núcleos e regiões e a supressão do voto eletrónico, mesmo o presencial, um requerimento que tinham sido apresentado pelo movimento Sporting com voto nos núcleos e que foi indeferido pelo presidente da Messa da Assembleia Geral dos leões, João Palama.