Sérgio Conceição: «Recados? Sou exigente comigo primeiro e com todos. Podia ter saído num ano crítico»

Sérgio Conceição: «Recados? Sou exigente comigo primeiro e com todos. Podia ter saído num ano crítico»

NACIONAL06.11.202313:20

Treinador dos dragões disse que prova de lealdade ao clube é não ter saído quando teve convite

Sérgio Conceição fez a antevisão ao FC Porto – Antuérpia, jogo da 4.ª jornada do grupo H da Liga dos Campeões, esta terça-feira.

Sérgio Conceição foi convidado a esclarecer o alegado recado que tinha dado ao departamento médico depois da derrota com o Estoril.

«Recados? Aqui não há um problema direto com ninguém. Sou exigente comigo primeiro e com todos os departamentos, mas quando querem levar as coisas… Falei nos lesionados num momento que me veio à cabeça, mas não é [um recado] para o dr Nélson Puga. Ele é o chefe do departamento médico, há o Carlos do departamento de observação, há o Rui na comunicação e também sou exigente com eles, a exigência existe aqui todos os dias. Também já estive num balneário sentado a ouvir um treinador», disse.

«Há coisas para dizer no balneário, mas às vezes, por estratégia e liderança, devo fazê-lo publicamente, mas não venham com redes sociais e que o departamento médico é que os mete a treinar, já ando aqui há muitos anos. A maior prova é que podia ter saído num ano crítico, a cláusula era paga, e não saí, tenho muito respeito pelo presidente e pela instituição, não é pelo dinheiro que eu estou aqui», acrescentou. ,

O jogo tem pontapé de saída marcado para as 20 horas no estádio do Dragão. O FC Porto é segundo do grupo com 6 pontos, atrás do Barcelona com 9. O Antuérpia ainda não pontuou.