13 abril 2024, 20:26
Diogo Costa: «Sinto-me envergonhado»
O FC Porto não foi além de um empate (2-2) na receção ao Famalicão
Treinador português descontente com o resultado, percebe a reação dos adeptos
Sérgio Conceição considerou, em declarações à Sport Tv na zona de entrevistas rápidas a seguir ao empate contra o Famalicão (2-2), que é normal que os adeptos assobiem a equipa por estarem insatisfeitos. O treinador lamentou o «momento difícil» que a equipa vive, queixou-se de «mais do mesmo» em relação às «três equipas», embora admita que também há demérito do FC Porto no empate desta tarde.
«Momento difícil para toda a gente, para os adeptos que têm toda a legitimidade e razão em assobiar, porque não ganhámos. Faz parte. Estranho é que na semana passada bateram palmas, quando perdemos contra o Vitória. Estou habituado a um público exigente, apaixonado pela equipa. Há pouca coisa a dizer, é mais do mesmo, em relação às três equipas. É um arrastar, vocês veem os jogos, e há pessoas que são intelectualmente honestas e podem ver que em muitas situações do jogo… primeiro remate do adversário hoje foi golo. Há situações dúbias em relação a expulsões, há facilidade connosco em expulsar os nossos jogadores. Não quero falar só dessas situações, houve demérito nosso também, devíamos ter feito mais na primeira parte. Está um ambiente difícil», disse.
13 abril 2024, 20:26
O FC Porto não foi além de um empate (2-2) na receção ao Famalicão
Sérgio Conceição frisou ainda, sem apontar dedos, que a região do Norte está a ser prejudicada: «Hoje é simples, fácil, e acho que querem pôr a região norte um bocadinho fora do mapa do sucesso desportivo que a equipa tem de ter em Portugal e na Europa.»