«Sentimento inexplicável. Sabe muito bem quando o trabalho compensa»

«Sentimento inexplicável. Sabe muito bem quando o trabalho compensa»

FUTSAL10.09.202322:43

Autor do 4-2 na final do Europeu sub-19 frente à Espanha, Tomás Colaço sublinhou a vivência de «um dia único» para todos os jogadores lusos e para o futsal nacional

O 4-2 de Portugal foi momento decisivo no duelo ibérico que valeu à turma das quinas o primeiro título europeu de futsal no escalão sub-19.

«Sentimento inexplicável, foram muitos anos de trabalho de cada um de nós, merecemos muito isto e sabe muito bem quando o trabalho compensa», salientou Colaço nas declarações ao Canal 11, assumindo que Portugal não entrou bem no jogo.

 

 

Entrámos nervosos, não devia ter acontecido, demos uma parte de avanço

«Entrámos nervosos, não devia ter acontecido, demos uma parte de avanço. Mas unimo-nos demos as mãos e conseguimos dar a volta», analisou, só com um pensamento na cabeça: «Hoje é festejar até não aguentar mais e aproveitar o momento, é dia único para todos nós», assentou.

A festa lá prosseguiu e com toda a certeza irá prolongar-se por esta segunda-feira. Os novos campeões europeus de sub-19 de futsal regressam a casa com o caneco esta tarde e têm chegada prevista ao aeroporto Humberto Delgado para as 15.20 horas, num voo proveniente de Frankfurt.