Rúben Amorim: «Queremos muito ganhar»
Treinador do Sporting já lançou, de forma breve, o jogo com o Sturm Graz
Antes da conferência oficial de antevisão para o encontro desta terça-feira com o Sturm Graz, marcada para as 20 horas desta segunda-feira, Rúben Amorim, à Sporting TV, fez a antevisão à partida desta terça-feira com os austríacos.
A formação orientada por Christian Ilzer leva dez golos marcados e dois sofridos nos últimos dois jogos. O treinador leonino admite cautelas defensivas, mas também mostra ambição. «Sem dúvida que temos esse aspeto em conta mas os jogos da Liga dos Campeões têm uma história diferente dos da Liga. A verdade é que jogaram com o Club Brugge no último jogo e foi um jogo muito dividido. Portanto, não olhamos para o resultado, olhamos para a caraterística dos jogadores, para aquilo que fizeram. Têm uma sequência de vitórias no campeonato que lhes dá muita confiança. Mas nós queremos muito ganhar, temos essa obrigação de lutar pela vitória e é isso que vamos fazer», garantiu.
Rúben Amorim não gosta de pensar em favoritismos. «É a Liga dos Campeões, eles jogam em casa, são campeões do seu país, como nós. Queremos ganhar e é um jogo onde podemos fazê-lo. Não gosto disso do favoritismo. Sempre que começa o jogo, é 50/50. Mas queremos muito ganhar e fazer os 7 pontos nesta fase da prova», deixou.
Pedro Gonçalves e Matheus Reis regressaram de lesões e, segundo o treinador, «vão a jogo mas com o tempo contado».