França Rony Lopes reencontra Mónaco: «Estamos a passar um mau bocado, mas…»
O Troyes, no penúltimo lugar da Ligue 1 e sem vencer há oito jornadas consecutivas, recebe no próximo domingo o Mónaco. Jogo especial para o internacional português Rony Lopes, que vai enfrentar o clube ao qual esteve ligado quatro épocas (de 2015 a 2019).
«É um bom jogo para mudar as coisas, estamos a passar um mau bocado, mas cabe-nos mudar. Esta semana trabalhámos com um mental coach. É bom ter um profissional que nos possa ajudar nestas situações», explicou, em conferência de imprensa.
Rony Lopes leva quatro golos na presente época em 21 jogos, mas assumiu: «Estou frustrado porque quero ganhar. Desde que cheguei aqui quero dar o máximo pela equipa.»
Lamentou, no entanto, a ausência de Mama Baldé, antigo jogador do Sporting, que foi expulso na última jornada e, por isso, vai falhar o jogo com o Mónaco: «Mama (Baldé) é um jogador importante para nós, mas temos de jogar sem ele. O treinador vai decidir, mas o jogador que entrar estará pronto. O Mama é um jogador possante e rápido, vamos ter de nos adaptar.»