«Robinho não violou ninguém, participámos numa orgia»
Robinho com a camisola do Milan (IMAGO / Gribaudi/ImagePhoto)
Foto: IMAGO

«Robinho não violou ninguém, participámos numa orgia»

INTERNACIONAL05.04.202410:52

Clayton Florêncio dos Santos, amigo de Robinho, conta a sua versão

Clayton Florêncio dos Santos, mais conhecido por Claytinho, concedeu uma entrevista, onde saiu em defesa de Robinho, que se encontra preso em Santos após ter sido acusado de agressão sexual, num caso que remonta a 2013, em Itália, quando este jogava no Milan.

«Violador tem de morrer na prisão, mas o Robinho não violou ninguém. Os amigos do Robinho não violaram ninguém. Participámos numa orgia com a consciência de cada um. Frequentei durante muito tempo a casa de swing, ia sempre com amigos. Quem gosta disso procura o lugar certo para isso, não sai por aí a atacar à força porque não precisamos. Ela estava sempre a beber. O copo estava sempre cheio. No final, ela começou a sentir-se mal, começou a chorar e vomitou», referiu, em entrevista ao UOL.

Em áudios recolhidos pela Justiça Italiana, Robinho admitiu que teve relações sexuais com a vítima e que ela estava embriagada: «O Robinho tem uma memória curta. Era tanta informação na cabeça dele, marketing, trabalho. O Robinho falou bobagem. Nem sabia o que estava a dizer.»