Ricardo Paiva: «Nunca nos demos por vencidos»
Técnico boavisteiro exulta com a reação da equipa na segunda parte e depois de várias adversidades; confiança absoluta para a reta final do campeonato
O único lamento de Ricardo Paiva foi apenas a derrota sofrida pelo Boavista no terreno do Arouca (1-2), numa partida referente à 29.ª jornada da Liga e que teve lugar ao final da tarde deste domingo, no anfiteatro arouquense.
O treinador do Boavista elogiou a reação da sua equipa na etapa complementar, isto depois de os axadrezados terem recolhido aos balneários a perder por 0-2.
«Na segunda parte fomos uma equipa à nossa imagem, que honrou a camisola que veste. Nunca nos demos por vencidos. Claro que não estou feliz com o resultado, os jogadores foram muito sérios durante a semana de trabalho, mas as incidências do jogo nós não controlamos», assinalou o técnico, na flash-interview da Sport TV.
Ricardo Paiva não quis, percebeu-se, falar sobre a arbitragem do encontro e preferiu reforçar o orgulho que sente nos jogadores que treina e expressar toda a sua confiança para as jornadas que faltam disputar: «Claro que são situações que acabam por afetar o desenrolar do jogo, mas nós tivemos a capacidade de sermos uma equipa coesa e esclarecida na segunda parte. Pela resposta dada pela equipa, estou completamente confiante no futuro.»