Ricardinho arrasa França: «É uma seleção pobre, a não seguir e sem valores!»
Antigo internacional português recorda o alegado caso de 'match fixing' da equipa gaulesa na fase de grupos; irá defrontar a Argentina nas meias-finais do Mundial
Sem papas na língua, Ricardinho voltou, esta terça-feira, a recorrer às redes sociais para deixar inúmeras críticas à seleção da França, que chegou pela primeira vez às meias-finais do Mundial, que decorre no Uzbequistão até domingo. Recorde-se que a equipa gaulesa foi acusada de alegado 'match fixing' no encontro com o Irão (derrota por 1-4) da fase de grupos para ter um melhor emparelhamento.
«Parece me ridículo que ainda haja “especialistas” a elogiar o percurso da França neste mundial de futsal.. E acreditem que me custa muito criticar quando tenho amigos metidos no meio como é o caso, mas para mim até podiam ganhar o mundial que não deixariam de ser uma seleção pobre, seleção a não seguir e sem valores! Mas os especialistas elogiam que escolheram bem.. TRISTE! Bom exemplos para os vossos filhos atletas, “ olha filho, deixa te perder, assim pode ser que ganhes” conselho do dia», começou por dizer o antigo ala da Seleção Nacional na rede social X, acrescentando o seguinte.
«Com isto não tiro o mérito que tem conseguido com as suas vitórias em campo. PS: Só falta deixar se perder com Argentina nas meias para evitar o Brasil na final.»