Reviravolta épica dá vitória ao Fulham de Marco Silva
Fulham arrancou a vitória já depois dos 90'
Foto: IMAGO

Reviravolta épica dá vitória ao Fulham de Marco Silva

INTERNACIONAL04.11.202422:06

'Cottagers' bateram o Brentford por 2-1, com dois golos já depois dos 90'

Jogaço em Londres, com direito a um final cheio de emoção. O Fulham recebeu e bateu o Brentford, por 2-1, na décima jornada da Premier League. Ambos os golos da turma de Marco Silva surgiram já depois dos 90 minutos.

No dérbi londrino, a formação de Marco Silva até entrou melhor e teve oportunidades para abrir o marcador, nomeadamente, por Reis Nelson (6' e 21') e Emile Smith-Rowe.

Contudo, os cottagers não conseguiram adiantar-se e foi o Brentford que chegou à vantagem, aos 24 minutos, através de um golaço de Vitaly Janelt, de fora de área.

O Fulham reagiu e tentou, por diversas vezes, reestabelecer a igualdade. Na segunda parte, a equipa de Marco Silva teve 71% de posse de bola e 17 remates efetuados (contra três do Brentford). Ainda assim, o golo teimava em não aparecer.

Foi já com Fábio Carvalho em campo (entrou aos 73 minutos), que a equipa da casa iria chegar à igualdade. Aos 90+2', Harry Wilson, com uma grande finalização, concretizou da melhor maneira um cruzamento de Adama Traoré e fez o 1-1.

Mas o melhor estava guardado para o final. Sete minutos depois dos 90', Wilson vestiu a capa de herói, deu os três pontos ao Fulham e levou o Craven Cottage à loucura.

Quatro jogos depois, o Fulham regressou às vitórias na Premier League e sobe ao 12.º, com 13 pontos. Já o Brentford está imediatamente a cima, com 14 pontos somados.